CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

SEBASTIÃO DIAS AFIRMA TER DIFICULDADES PARA REALIZAR TRANSIÇÃO EM TABIRA


Enquanto nas diversas cidades do Brasil, atuais prefeitos e prefeitos eleitos realizam harmonicamente a transição de governo, em Tabira, o vereador e prefeito eleito, poeta Sebastião Dias (PTB) afirma que sua equipe de transição tem tido dificuldades para dialogar com o atual gestor Dinca Brandino (PSB) sobre a realização de um governo de transição. “A nossa equipe foi montada e enviamos o primeiro ofício na quarta-feira, dia 10 de outubro. O segundo ofício foi remetido dia 22 de outubro, porém o silêncio tem sido a resposta da atual administração”, revela Dias.

Sebastião também afirmou que sua equipe já esteve na Promotoria de Justiça, em audiência realizada no dia 23 de outubro, com o Promotor Dr. Lêoncio Tavares Dias e o Procurador do Município, Dr. César Pessoa, que prometeu enviar os documentos elencados no art. 70 da Lei Orgânica Municipal, que dispõe sobre a transição administrativa. “O Procurador do Município disse ao promotor e a nossa equipe que o relatório estaria pronto na sexta-feira, dia 26 de outubro. Até agora nós não recebemos nem recado”, desabafou Sebastião.

Na próxima segunda-feira (04), o advogado Dr. Mário Fortunato (foto), ajuizará um Mandado de Segurança contra o atual gestor Dinca Brandino (PSB), para garantir a transição de governo, que de acordo com ele, é essencial para se ter ideia do quadro atual da cidade e para planejar o seu futuro. “Os atos do governante que entregará o comando da administração e daquele que a receberá precisam ter como objetivo único uma transição que efetivamente venha a coroar a festa democrática das urnas”, destaca o advogado.

JFinfa

Nenhum comentário:

Postar um comentário