CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

JUDÔ CLUBE CARNAÍBA CONQUISTA MEDALHA DE PRATA NO CAMPEONATO PERNAMBUCANO


  
O “Judô Clube Carnaíba”, sob a orientação do MESTRE CLEMENS LAUTENBACHER, faixa preta, formado pela Confederação Alemã de Judô, 20 (vinte) anos de experiência na arte, completa 11 (onze) meses de existência e já alcançou o 2º lugar no CAMPEONATO PERNAMBUCANO DE JUDÔ, ocorrido no último sábado, dia 27 do corrente, na Capital do Estado, no Geraldão.
O Professor e fundador do Clube de Judô, CLEMENS LAUTENBACHER, o Alemão, como é conhecido, levou à Capital Pernambucana, três (03) dos seus alunos de nomes THALLYS EMANUEL BURGO DE LIMA, JOSÉ EDVALDO VIEIRA DE VASCONCELOS E NADIEL CRISTIANO DE OLIVEIRA, levando ao pódio este último que conquistou a medalha de prata, na categoria estreante até 66 kg. Um orgulho para o grupo que, em tão pouco tempo, competiu com judocas de todas as academias do Estado Pernambucano, até as mais tradicionais, e fez bonito. Para eles, uma experiência inesquecível.
O Judô Clube Carnaíba que ainda não tem sede própria, funciona na Quadra Esportiva da Escola João Gomes dos Reis, onde o Mestre CLEMENS LAUTENBACHER, quem trouxe o esporte para o Município, e faz questão de dividir sua experiência, ministra aulas para alunos carentes daquele Estabelecimento de Ensino.
O Judô Clube Carnaíba tem apoio exclusivo do CARTÓRIO ÚNICO DE NOTAS E REGISTROS PÚBLICOS da Comarca de Carnaíba. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário