CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

EXCLUSIVO ! Professor bate em alunos em Fátima de Flores e namorada faz rebelião contra Diretora



Na manhã desta quarta feira 10, nossa equipe de reportagem recebeu um chamado do aluno Maksuel Santos de 14 anos, da Escola Estadual Dário Gomes de Lima, pedindo a presença da imprensa no Distrito de Fátima, município de Flores, onde no momento acontecia uma rebelião formada pela namorada de um ex professor exonerado.

Conversando com a senhora Edna dos Santos Bonfim, mãe de dois alunos da Escola, a mesma relatou que o " LINDO " ex professor Bismarque Gênesis de 20 anos, " moleque " de Flores, foi contratado para dá aulas na Escola Estadual Dário Gomes de Lima, mas em apenas dois meses de trabalho o ex professor chegou a agredir fisicamente e moralmente alunos e pais respectivamente. Chegou a jogar copos com água na cara de um aluno, enforcar outro e namorar rias garotas menores de idade.


Após a decisão da Diretora Marileide Alves de pedir exoneração do professor e encaminhar o caso a Gerência Regional de Educação (GRE) em Afogados da Ingazeira, a atual namorada do professor que também é moradora do Distrito, organizou uma rebelião com aliados chegando até a destruir uma sala de aula (extensão), na rua Nossa Senhora de Fátima nº 14 como mostramos nas fotos abaixo. A rebelião é contra a Diretora Marileide, onde seus aliados pedem também a exoneração da mesma.

Desde as 07:00 horas da manhã que a rebelião acontecia em Fátima. Do outro lado, alunos à favor da Diretora fiezeram faixas e cartazes e desfilaram com a Banda Marcial da Escola pelas ruas do Distrito de Fátima como forma de protesto.

Marileide Alves ainda falou ao vivo no Programa Comando Geral da Rádio Pajeú AM, apresentado por Aldo Vidal e Michele Martins onde falou de seu amor e dedicação pela escola.
- Já cheguei ir a pé até Flores para resolver assuntos da Escola. Esta Escola é a minha vida! Concluiu Marileide.

O prefeito Marconi Santana e o vereador Dema já tiveram conhecimento do caso e estão à favor da Diretora.

OBS.: PENA NÃO TEREM CONSEGUIDO UMA FOTO DESSE INDIVÍDUO PARA QUE A POPULAÇÃO EM GERAL, SOUBESSE QUEM É REALMENTE A PESSOA QUE SE ESCONDE POR TRÁS DA MÁSCARA DE PROFESSOR, NOME ESSE QUE É DESTINADO APENAS A QUEM REALMENTE MERECE E É DIGNO DA PROFISSÃO..

4 comentários:

  1. a diretora marileide alves ela e realmente uma ótima pessoua e sempre lutou pelos seus
    direitos e não precisava de uma revolução tão grande assim!! e vamos estar sempre do lado dela !

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma palhaçada, essa escola parece que se transformou em um circo. A índole desse rapaz é de uma pessoa de bem, jamais agridiria alguém quem o conhece sabe disso! Procurem saber quem é de fato esse rapaz... a partir daí tirem suas conclusões...

    ResponderExcluir
  3. antes de comentarem alguma coisa saibam o que realmente aconteceu no nossoi distrito pq so sabe o q acontecel e ainda ta acontecendo quem está aki!! então podemos falar o pq temos nossos direitos!

    ResponderExcluir
  4. nós sim realmente podemos falar o que realmente e verdade pq depois que esse professor chegou a nossa escola virou um inferno de tantos problemas!

    ResponderExcluir