CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

UPE anuncia dia 29 vestibular de medicina de Serra Talhada


Acontece no próximo dia 29 coletiva com a presidente da Comissão de Vestibular, Isabel Avelar (foto), no Espaço Ciência da UPE, localizado entre as cidades de Recife e Olinda para o anúncio da data do 1º vestibular de medicina de Serra Talhada. A UPE de Serra Talhada irá oferecer 40 vagas para o curso de medicina. A expectativa é que a concorrência do curso seja elevada, por se tratar do primeiro curso da área médica de todo o Sertão Central e do Pajeú.

Do blog de Caue Rodrigues

Um comentário:

  1. Estou pedindo muito a Deus que seja realizado o sonho de Faculdade de Medicina em Serra Talhada.
    Pois, ainda acredito no bom senso dos nossos polí-
    cos. Tenho a maior vontade de ver todos os jovens
    da nossa querida Sera Talhada inclusive meus filhos que sonham em fazer Medicina em nossa Cidade. Deus abençõe esta idéia, e, que não fique somente no papel. Força Meu Governador e Minha Presidente. Deus está com voces. Um grande abrao.

    ResponderExcluir