Totonho x Vandelson : questão continua rendendo
A Desembargadora Alderita Ramos de Oliveira determinou que o Prefeito de Afogados da Ingazeira, Antônio Valadares de Souza Filho será intimado com a advertência da necessidade de comparecimento acompanhado de advogado para audiência preliminar com o representante do Ministério Público, por conta da suposta agressão ao integrante do Sindicato dos servidores Municipais, Vandelson Martins, em setembro do ano passado.
Em um protesto dos sindicalistas à frente da Prefeitura, segundo o sindicalista, o prefeito Totonho Valadares o agrediu segurando rispidamente com as duas mãos seu pescoço, só sendo contido com a interferência de outros sindicalistas. O Prefeito disse á época que não o agrediu. Teria sim, afastado o sindicalista com as mãos, sem agredí-lo. Vandelson prestou queixa na Polícia Civil.
De acordo com a Desembargadora, o autor do fato e a vítima acompanhados por seus advogados, serão informados pelo Juiz sobre a possibilidade da composição dos danos e da aceitação da proposta de aplicação imediata de pena não privativa de liberdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário