CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

Sertão do Pajeu deverá ter um novo Deputado Estadual

Segundo o Blog de Mário Martins que na foto
ponhe nome de Adelmo (Moura) em Marconi Santana, em 2002 a região do Pajeú perdeu a representação de 3 deputados estaduais, Zé Marcos de Lima, Antonio Mariano e Orisvaldo Inácio, mas a região poderá ter um candidato à deputado em 2014, quatro prefeitos acabarão seus mandatos em 2012 e dentre eles poderá sair o candidato, mesmo os deputados Ângelo Ferreira e Waldemar Borges defendendo algumas cidades, não é a mesma coisa nem tem a mesma representatividade.
São cotados ou pelo menos especulados os prefeitos Adelmo Moura, Anchieta Patriota, Evandro Valadares e Totonho Valadares.

Na verdade a região que tinha 3 e hoje não tem nenhum, está muito carente e precisa muito ter um deputado radicado aqui, que defenda os interesses desse povo pajeuzeiro, que necessita de uma voz na Assembléia Legislativa, por exemplo pra defender e lutar por melhorias nas estradas, na agricultura, saúde, geração de renda, etc.

Cauê Rodrigues:
- Dos nomes em destaque o mais bem avaliado é o prefeito Anchieta Patriota do município de Carnaiba. Em seu segundo mandato fez em Carnaiba o que nenhum outro politico fez no município e em municípios vizinhos. A cidade cresce a cada dia que passa, mais pessoas que moravam longe de sua terra natal agora voltam pra viver com suas familias e suas origens.

Totonho Valadares de Afogados da Ingazeira parece ter parado no tempo, sem contar os blefes que acontecem diariamente com o mesmo. Pagamentos de servidores atrasados, a saúde em péssima situação, transporte escolar... O não incentivo a cultura de Bacamarteiros por exemplo...

Do blog de Caue Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário