CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

PREFEITO ARQUIMEDES ANUNCIA RECADASTRAMENTO DE FUNCIONÁRIOS


A  prefeitura de Itapetim, com profissionais fora de suas funções e precisando ter um ajuste no quadro de pessoal, fez o prefeito Arquimedes Machado (PSB),anunciar o  recadastramento dos servidores nos próximos dias. 

Os servidores do estado serão devolvidos e quem está a disposição de outros orgãos, retornarão a atuar na Prefeitura de Itapetim."Preciso saber com está o quadro funcional, e quero trabalhar com quem é comprometido com o município, a população está em primeiro lugar." Frisou Arquimedes.

Sobre Saúde o prefeito disse, "Contratamos Dr.Eclériston Ramos, Drª Alline, Dr.Geraldo Bezerra , Drª Clécida, Drª Claúdia Bitú, Dr.Gilvaey Jr, Dr.Eduardo Sampaio, Dr. Claudio, Dr Genilson Santos, Drª Juliana, estamos contratando profissionais de qualidade, para prestar um bom serviço a população, o FPM está a cada mês diminuindo, esperamos que a presidenta DILMA tenha um olhar mais diferenciado para as  prefeituras pequenas do nordeste".

Arquimedes visitou várias obras que estão em andamento, dentre elas a Praça Simão Leite(seu avó), no centro da cidade, que será inaugurada em meados de abril.
"Quando concluir a obra  da terceira praça, o centro da cidade de Itapetim, ficará o mais belo e aconchegante do Pajeú" finalizou Arquimedes. (Marcello Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário