CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

Blogueiro Cauê Rodrigues é convidado para palestra sobre Blog e Politica em Ibimirim -PE

Na foto: o músico Paulo Matricó e Cauê Rodrigues
O Blogueiro carnaibano Cauê Rodrigues, que agora faz parte do mundo da politica, um dos filiados do PR e pré candidato à vereador em Carnaíba, foi convidado pra fazer palestra na cidade de Ibimirim, interior pernambucano com o tema; "O blog e a Politica"!
O blog vem sendo uma das ferramentas mais importantes de comunicação. Em pequenas cidades o leitor prefere ler um blog que noticia sua cidade e região do que jornais da capital que além de chegar atrasado na cidade, trás penas noticias que não interessam aos leitores de pequenas cidades afastadas das metrópoles..
Cauê Rodrigues que foi Assessor de Cultura de Carnaíba foi demitido depois de um funcionário de seu blog   fotografar um vereador da situação com um politico da oposição. Após a demissão o blogueiro ingressou no PR e é um dos candidatos à vereador.
No dia 28 de Janeiro, Cauê fará a palestra em Ibimirim no prédio da Câmara Municipal á convite de alunos da escola municipal da Bela Vista. No ano passado Cauê Rodrigues fez palestras sobre a cultura carnaibana em São Mamede na Paraíba, Parelhas no Rio Grande do Norte e em Petrolina PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário