CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

PRORROGADAS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DA PREFEITURA DE TRIUNFO

 
A empresa Metta Concursos e Consultoria, responsável pelo Concurso da Prefeitura de Triunfo prorrogou até 21 de outubro o prazo de inscrições para os candidatos interessados. A prova acontecerá dia 15 de janeiro. São 215 vagas, das quais 163 imediatas e 52  para a formação de um cadastro reserva de nível fundamental, médio/técnico e superior. A remuneração é de até 5.357,54.
As inscrições podem ser feitas no site da empresa : www.mettaconcursos.com.br, por meio de preenchimento do Formulário de Inscrição online. Para inscrever-se presencialmente, os candidatos deverão comparecer, de segunda a sexta-feira, no Centro Social Padre Ibiapina, localizado na rua Padre Ibiapina S/N, Centro, Triunfo – PE. As taxas de inscrição variam entre R$ 38,00 e 74,00. O prazo de validade do concurso de Triunfo será de 02 anos, prorrogável uma vez, por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Triunfo/PE.
Nível Fundamental: Atendente de Consultório Dentário, Auxiliar de Lavanderia, Coveiro, Cozinheira, Merendeira e Servente.
Nível Médio: Técnico em Contabilidade, Técnico de Radiologia, Técnico de Informática, Motorista II, Monitor do PETI, Guarda Municipal, Auxiliar de Enfermagem, Agente de Trânsito, Agente de Controle de Endemias, Agente de Arrecadação, Agente Comunitário de Saúde, Agente Administrativo e Auxiliar de Laboratório.
Nível Superior: Arquiteto, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras e Licenças, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico, Nutricionista, Odontólogo, Professor e Psicólogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário