CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

Júnior Moura: “Aluguei um imóvel em Tabira”



 
Recém-filiado do PSB, Júnior Moura rebateu as declarações da oposição tabirense sobre seu domicílio eleitoral. Segundo Júnior, “toda a documentação que o Cartório e o Tribunal Eleitoral exigem já foram apresentadas”, escreveu. Acrescentando que como exerce a medicina no município há três anos, sendo suficiente para a determinação do domicílio eleitoral. “Mesmo assim eu aluguei um imóvel aí em Tabira para que não tivesse qualquer problema.”
Ao final da mensagem ele disse “não que isso tenha alguma coisa em relação a minha declaração, pois ratifico mais uma vez, que meu único interesse foi voltar a votar em Tabira, nem eu, nem ninguém da minha família tem, no momento interesse em disputar nenhum cargo público.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário