O Partido dos Trabalhadores - PT de Afogados da Ingazeira entrou com representação junto ao Ministério Público – MP solicitando que sejam apuradas as denúncias feitas pelo vereador Renido José dos Santos, Renon acusando uso da máquina publica em benefício do Partido Socialista Brasileiro - PSB, na realização do Agenda 40. Com este gesto o Partido se consolida como oposição ao governo municipal apoiando a iniciativa do seu vereador. Confira na íntegra:
Afogados da Ingazeira – PE, 03 de agosto de 2011
Ao Excmº Sr. Dr.
Representante do Ministério Público
Da Comarca de Afogados da Ingazeira
Excelentíssimo Senhor,
Nós que fazemos o PT - Partido dos Trabalhadores em Afogados da Ingazeira, trazemos as informações que seguem, ao final solicitando as providências necessárias e cabíveis no sentido de coibir essas práticas.
Nas vésperas da realização, em Afogados da Ingazeira, de um evento intitulado Agenda 40, de organização do PSB - Partido Socialista Brasileiro, ou seja, um ato político partidário, foi noticiado nos Blogs de Nill Junior, Blog do Sertão e Afogados Online, inclusive com um vídeo feito pelo vereador do PT Renildo José dos Santos, o Renon de Ninô, que funcionários e veículos da Prefeitura estariam sendo utilizados na fixação de cartazes que propagavam a importante reunião do Partido Socialista Brasileiro.
Esse ato, por si só, já entendemos ser reprovável e repugnável, porém o que sucedeu, como justificativa da prefeitura, foi ainda mais grave.
A Prefeitura, por meio de sua assessoria de comunicação emitiu a seguinte nota
Nenhum comentário:
Postar um comentário