CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

EDSON MOURA :"ABANDONEI DEFINITIVAMENTE A POLÍTICA"

O médico Edson Moura negou que esteja colocando seu nome na discussão para o processo sucessório em Tabira. Ex prefeito por duas vezes e ex Deputado Estadual, Moura estendeu a leitura aos filhos. "Nem eu, nem Júnior Moura, muito menos Michelle estamos interessados em disputar cargo algum. No meu caso, deixei isso muito bem claro no lançamento do meu livro em Tabira", afirmou.
Moura esteve participando de uma reunião com nomes da oposição tabirense, mas garante, foi como convidado, sem interesse em colocar seu nome no debate. "Estava em Tabira e fui convidado para uma reunião por Paulo Manú. Fui para contribuir e observar, sem interesse outro. Meu projeto é continuar tocando a Casa de Saúde com minha família", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário