CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

Divisão em Serra Talhada



           Divisão em Serra Talhada
Em Serra Talhada, segundo maior colégio eleitoral do Sertão, o deputado Inocêncio Oliveira (PR) jogou um abacaxi no colo do prefeito Carlos Evandro (PR) ao lançar, faltando um ano e quatro meses para as eleições, o nome do vice Luciano Duque como o candidato a prefeito das forças governistas.
Em represália, o deputado Sebastião Oliveira (PR), que sinalizou a intenção de entrar na disputa municipal também, disse, ontem, que não apóia Duque. E ainda recorreu a uma fina ironia quando perguntando quem seria então o seu candidato: “O que é bom tá guardado”, retrucou, referindo-se a uma popular música de Genival Lacerda.
Luciano Duque, por sua vez, numa entrevista, ontem, a uma emissora de rádio em Serra Talhada, devolveu as provocações do deputado com outra boa pérola: “Genival Lacerda também gravou outro grande sucesso: ele está de olho é na boutique dela”. A troca de farpas, no campo das ironias, acabou com o sossego do prefeito.
“Inocêncio fez um gesto com Duque, mas eu não vou antecipar a campanha porque não sou maluco”, desabafou. Na realidade, ao se transferir do PMDB para o PR, num ato protagonizado por Inocêncio no Recife, Duque foi batizado de fato como o candidato oficial. Difícil será contar com o apoio de Sebastião. Que, estrategicamente, já levou o ex-prefeito Geni Pereira para se filiar ao PSB, acertado com o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário