CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

OPOSIÇÃO ACUSA PREFEITO DE SUCATEAR FIM DE GESTÃO EM SÃO JOSÉ DO EGITO


Em São José do Egito, a demissão de vários servidores contratados e fechamento de postos de Saúde da Família, além de suspensão de obras pela gestão Evandro Valadares está virando prato cheio para a oposição, que denuncia a todo momento.
Segundo a oposição, já foram demitidos cerca de 400 funcionários contratados. O salário de servidores da saúde como odontólogos e enfermeiras foi cortado pela metade. O Hospital Mª Rafael de Siqueira está funcionando precariamente, com laboratório fechado.
A nova Unidade Basica de Saúde está funcionando meio expediente. PSFs como o de Grossos foram fechados. Outra denúncia indica que aposentados e pensionistas do município estão com os salários atrasados há 55 dias. “A situação é alarmante”, denuncia o vereador Nenê Dudu (PSB).
Chamou a atenção também o depoimento de Fabiana Leitte em sua página no Facebook. “Meu pai precisa fazer uma cirurgia e estava indo para casa de apoio pra fazer exames e depois a cirurgia. Agora está tudo parado.” Além disso, ela,m que era contratada, foi exonerada. “Foi um balde de água fria em cima de mim”.

De Nill Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário