
O Pré Candidato à Prefeitura de Princesa Isabel Ricardo Pereira, disse que a candidatura do o PC do B está absolutamente posta no cenário de eleição em Princesa e voltou a defender a construção de um diálogo maior com outras vias.
Ricardo afirmou que em momento algum foi cogitado pelo partido o afastamento do PMDB para as eleições de outubro. "O cenário de hoje não tem nenhuma indicação que possa justificar a modificação desse projeto tendo em vista que na gestão passada o PC do B foi importantíssimo em todo o processo de atuação do PMDB." Disse Ricardo.
Ricardo disse que os partidos que estão no projeto em prol da sua candidatura também devem se sentir confortáveis na busca de outros fortalecimentos. "Eu não condeno nenhum partido que busque se consolidar, todos desejam, mas o PC do B vai assumir um papel ainda mais protagonista no cenário político princesense." Destacou.
Ricardo Pereira (PC do B) reafirmou que sua pré-candidatura não significa uma oposição ao Grupo Pereira caso o PMDB dispense o seu apoio, pois ressaltou que o seu nome é uma indicação do maior líder Pereirista, o Ex Deputado Dr. Aloysio Pereira.
O PC do B pretende ampliar a bancada comunista na Câmara Municipal apresentando nomes com grandes chances de reeleição como Givaldo Morais e Irismar Mangueira, além dos novos nomes que já apontam preferência popular como Nininha Lucena, Garrancho, Robson Matuto e Jailma Teodósio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário