Esse aí é o terreno que tem gerado uma grande confusão em Tabira, no Bairro de Fátima. Pertence ao senhor Ioní Bezerra de Santana, 56 anos, que reside em São Paulo. A área tem 48x45 metros e a Prefeitura deseja ocupar 18x36 para construção de um Posto de Saúde.
"Trabalhei muito em São Paulo e recebí uma indenização de uma firma. Resolví comprar o terreno como investimento", conta. Segundo Ioní, que trabalha como soldador em São Paulo, o prefeito Dinca manteve contato com ele por telefone. "Ele queria pagar R$ 40.000 pelo terreno mas para mim ele vale R$ 100 mil. Depois foi que fui notificado que a Prefeitura quer desapropriar".
Seu Ioní em seu terreno : "querem tomar de mim"
Alegando interesse público a prefeitura de fato acionou a Justiça. Dizendo não ter como pagar um bom advogado, seu Ioní diz que sua salvação tem sido um advogado contratado por amigos. "É revoltante você ter um patrimônio e alguém tentar tomar assim", reclama. O caso tem gerado uma enorme troca de farpas entre governistas e oposicionistas a cidade. Dinca acusa a oposição de obstacular o crescimento do município na área de saúde. E a oposição rebate, acusando o governo de ato ilegal.
Ioní diz estar travando luta dura na Justiça
do blog de Nil Junior
do blog de Nil Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário