CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

RADIALISTA DIZ QUE SEBASTIÃO OLIVEIRA GOSTA SIM DE BUCHADA


“Não pertenço ao ciclo de amizade e nem tenho procuração para defender Sebastião Oliveira, mas já testemunhei o deputado comendo buchada e bebendo cachaça nas campanhas do sertão, inclusive em Serra Talhada”. A declaração é do radialista Anchieta Santos, depois de divulgar em seu programa na Cidade FM de Tabira a notícia em que o prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro, atacou o deputado.
Ontem, falando a Inaldo Sampaio, Sebastião Oliveira afirmou que : “respeito muito os gostos do meu amigo Carlos Evandro, por cuja eleição trabalhei muito e não me arrependo disto”.
A Buchada da discórdia
“Mas diria também que amo Deus, acima de todos os homens e de todas as coisas; adoro minha terra, Serra Talhada, fonte de inspiração da minha vida pública; e sou apaixonado pela minha família e pelo meus amigos. E não gosto de fofoca, de desqualificar as pessoas nem tampouco de ingratidão e o meu querido e fraternal amigo Carlos Evandro sabe disto”.

do blog de Nil Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário