Outra situação a ser resolvida é a do ex-prefeito Geni Pereira, que hoje é socialista e lidera as pesquisas rumo a 2012. Geni Pereira esteve em duas emissoras de radio de posse de uma certidão da Justiça Eleitoral dando plenas condições de disputar qualquer cargo publico, por não possuir condenação eleitoral.
Inocêncio poderá reunir seu grupo político e decidir a questão que envolve os nomes de Sebastião Oliveira e Luciano e agora Geni Pereira. É provável que o Inocêncio resolva “liberar” Luciano Duque para migrar para outra legenda se desejar, para disputar a prefeitura, esse é o comentário no meio político local. Mas ao certo é, que ninguém sabe verdadeiramente que posição será tomada pelo grupo azulão, visando às eleições de 2012.
O que se sabe é que o prazo de filiações termina dia 14 de outubro quando o sistema do TSE irá gerar todas as listas enviadas pelos partidos políticos alimentando o sistema do TSE e, até lá muita coisa ainda vai acontecer.
Um amigo de Luciano Duque nos repassou que ele está sereno, tranqüilo e respeitará a posição do deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) em relação à escolha ou não na disputa pela prefeitura de Serra Talhada
Nenhum comentário:
Postar um comentário