CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

Fritura no almoço do PT e PCdoB; Ana Arraes foi tema



Um simples close na foto do almoço de quarta-feira do líder do PT, Paulo Teixeira (SP), com a bancada do PCdoB — organizado pelo líder dos comunistas, Osmar Junior (PI), oficialmente para distencionar as relações entre as bancadas dos dois partidos — mostra que o clima estava pesado. Paulo Teixeira e o outro petista presente, o ex-presidente do PT Ricardo Berzoini (SP), disseram ao Poder Online que falou-se ali, sim, da eleição para ministro do Tribunal de Contas da União.
– O candidato do PT à vaga era Sergio Carneiro (BA), mas ele abriu mão da disputa. Então achamos que talvez isso facilite a escolha de um candidato único da base governista — disse Paulo Teixeira.
Um dos candidatos da base, Aldo Rebelo (SP), estava presente ao almoço. Quando relator do projeto de novo Código Florestal, ele e Paulo Teixeira haviam protagonizado vários desentendimentos.Os outros candidatos da base são Ana Arraes (PSB-PE), que tem o apoio público do ex-presidente Lula, e Átila Lins (PMDB-AM).
Ao ouvir falar em”candidato único da base” Aldo, naturalmente, sente o cheiro de fritura no ar (sem trocadilho com os pratos de comida na mesa). Afinal, o líder máximo do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, está defendendo que Ana Arraes seja esse nome único.
Daí os olhares de desconfiança flagrados pela foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário