“Quando o veículo virou, emergencialmente foi sanada a situação dessa maneira, porque não dava para importar um baú refrigerado, ou outro tipo de transporte. Mas foi um episódio único, porque o município não trata a carne dessa maneira, isso não é freqüente no municio. Ainda não estamos em nível razoável no trnsporte de carne mas vai melhorar.O meu e outros mercados recebem carne do município e nunca tivemos problemas por isso, porque toda a carne passa por uma avaliação”, afirmou.
Jalvaci aproveitou para criticar a oposição por levar a informação para os veículos de comunicação da região. “Isso é especulação para criar um fato novo na política, isso é um episódio “irrelevante” para que possa levar para as rádio e blog’s. Temos problemas mais sérios que esse para nos preocupar. As pessoas muitas vezes se aproveitam da situação para tirar proveito político, alfinetou.
A denúncia foi feita pelo advogado criminal Ruy Brasiliano (PV), irmão do vereador Bartolomeu. "A população de Sertânia viu para crê como era este "novo jeito de governar", Desse modo foi como os frigoríficos e supermercados receberam a "CARNE' que a população de Sertânia iria consumir logo após o açougueiros e os donos dos supermercados passariam vender a todos tal produto:"A CARNE BOA "servida pela administração pública do Governo Municipal de Sertânia com "UM NOVO JEITO DE GOVERNAR". Então, podemos dizer: É UMA VERGONHA!!!! PARA QUEM? SERÁ PARA A POPULAÇÃO OU PARA QUEM GOVERNA O NOSSO MUNICÍPIO?", denunciou. Ele também enviou fotos para a imprensa (abaixo):
Ocorreu na última sexta feira (19), o tombamento do veículo fechado que efetua transporte da carne para o açougue público, frigoríficos e demais estabelecimentos. Naquele momento, como forma de resolver o problema o município providenciou um veículo devidamente forrado, para, emergencialmente, efetuar a remoção da carne do local do acidente.
De imediato, e até que o veículo próprio do município seja consertado, foi contratado outro caminhão baú, com as condições adequadas de higiene para efetuar o referido transporte. Assim, fica claro que a denúncia não procede e, pelo teor e forma de sua transcrição, trata-se de questões político-partidárias.
Assessoria de Comunicação de Sertânia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário