Em sessão realizada hoje, 24, pela manhã na Câmara Municipal, o ex-vereador Hamilton Marques lamentou a falta de público no plenário da Casa Monsenhor Arruda Câmara e solicitou ATITUDE por parte dos vereadores em relação à interferência do Ministério Público que determinou ao Poder Executivo a implantação de uma unidade do PROCON no município em no máximo 60 dias.
“Estou aqui para pedir aos senhores vereadores que não deixem essa interferência do Ministério Público, porque quer tirar os direitos e os poderes dos senhores parlamentares que muitas vezes presta esse serviço de inteira relevância e a sociedade só vê quem faz alguma coisa é o Ministério Público, quando na verdade estão enganados, pois quem faz para o povo parte daqui, esta Casa é o início de todo projeto de engrandecimento de todo município”.
Hamilton ainda lembrou que uma unidade do Procon havia sido inaugurada na gestão da ex-prefeita Giza e que a gestão seguinte não deu continuidade ao projeto. “A ex-prefeita na época Absorveu a idéia com muita responsabilidade, mas a gestão seguinte não deu continuidade a este grande projeto, que só vem beneficiar o município sem causar ônus, então isso me entristece”, finalizou.
do blog de Itamar França
Nenhum comentário:
Postar um comentário