CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

Ex-prefeito Josete quebra o silêncio e revela que não pretende disputar nenhum cargo eletivo em Tabira


Em entrevista concedida ao Repórter do Pajeú Itamar França na tarde deste domingo, dia 31 de julho, o ex-prefeito de Tabira Josete Amaral (PTB) disse que não pretende mais disputar nenhum cargo eletivo na terra das tradições. O médico, no entanto, disse que sua decisão de agora não será revista adiante, como ocorreu de outras ocasiões. Decepcionado com a política local, Josete declarou que já deu sua contribuição ao município, sendo prefeito por dois mandatos numa dedicação total as oportunidades que lhe foram conferidas pela população tabirense. Confira alguns trechos da entrevista:

Eleições 2012

“Não pretendo mais me candidatar a nenhum cargo eletivo em Tabira, é uma decisão minha, vou me dedicar ao meu trabalho como médico, porque na verdade gosto muito do faço e pretendo ficar mais junto da minha família, isso porque a política requer muito tempo e eu gosto de fazer as coisas com muita responsabilidade e dedicação, o povo tabirense me conhece e sabe disso”.

Bloco de Oposição

“Continuo fazendo parte do grupo de oposição como um colaborador, sem me envolver ativamente no processo, temos bons quadros no grupo, então é preciso que se busque a melhor opção para enfrentar o candidato adversário no próximo ano, posso dizer francamente que me coloco fora dessa discussão”.

Denúncia sobre o não Recolhimento de Contribuição Previdenciária

“O prefeito me acusa de não ter recolhido as contribuições previdenciárias ao INSS e ao Instituto de Previdência do município, acho desrespeitoso uma pessoa querer denegrir a imagem de outra quando ela mesma foge da responsabilidade, ou seja, o próprio Dinca assinou vários documentos se responsabilizando colocar em dia as contribuições previdenciárias de forma parcelada no intuito de me prejudicar, mas não honrou os compromissos, então ele está pregando um falso discurso, com resquícios claros de incoerência, veja onde está o cúmulo do absurdo”.

Mágoas e decepções

“Na política a gente sempre tem decepções, as mais diversas e comigo não deixaria de ser diferente, tive decepções, mas não guardo mágoa de ninguém, a vida segue, tenho certeza que dei o melhor de mim quando estive a frente da prefeitura, reafirmo que sou dedicado e comprometido no faço, fico muito triste em saber que o atual prefeito vive fazendo críticas constantes a minha pessoa, quando eu nem toco no nome dele, então isso me deixa pra baixo e desanimado com a política que passa a ser um mar de lama quando é feito dessa forma”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário