No início da noite desse sábado, 20 de agosto, os moradores da Borborema, participaram da Sessão Itinerante realizada pela Câmara Municipal de Tabira, para apresentarem aos vereadores as principais dificuldades da comunidade.
Moradores reclamam da situação da Escola Municipal Cônego Luiz Muniz do Amaral, da ambulância que está quebrada, das estradas rurais e reivindicam o retorno do policiamento para o local.
De acordo com a moradora, Edicleide Soares, a situação da Escola Municipal de Borborema é caótica. “Na escola falta pano de prato, carteiras quebradas, banheiros nojentos”, disse aos vereadores. Acrescentando que a ambulância quebra diariamente. Enquanto, Adelson Menezes, cobrou melhorias nas estradas rurais e o retorno do policiamento para o povoado.
A Presidente da Câmara Genedy Brito (PSC) informou à comunidade que todas as reivindicações foram lavradas em ata e serão apresentadas ao Executivo.
Participaram da Sessão Itinerante os vereadores: Genedy Brito, Tadeu Sampaio, José Ubirajara Filho, Gilverlândio Canjão, Sebastião Ribeiro, e Edmundo Barros.
do Blog Tabira Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário