CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

Serra: Geni e Duque lideram com 22% e Sebastião tem 18%

Se a eleição para prefeito de Serra Talhada fosse hoje, o ex-prefeito Geni Pereira (PTB), na foto ao lado, e o vice-prefeito Luciano Duque (PR) chegariam empatados com 22%, enquanto o deputado Sebastião Oliveira (PR) ficaria em terceiro, com 18%. Augusto César (PTB) teria 10% e Marquinhos Dantas (PSC) 7%. Indecisos e nulos ficariam na casa dos 17%.
Os números são do Instituto Repercussão, do radialista Tavares Neto, de Caruaru. O levantamento foi feito em Serra Talhada entre os dias 28 e 29 de junho, num universo de 420 eleitores. A margem de erro é de 3% para mais ou menos. Além do centro da cidade foram pesquisados os seguintes bairros, pela ordem:
Ipsep, AABB, Cohab, Bom Jesus, Malhada Cortada, Alto da Conceição, São Cristovão, Caxixola, Borborema, Mutirão, Bomba, Cagep, Vila Bernardo Vieira, na zona rural, Varzinha, também na zona rural e os seguintes na zona rural: Caiçarinha da Penha, Santa Rita, Vila Luanda (Água Branca) e Vila São João do Barro Vermelho.
O Instituto Repercussão fez, ainda, vários cenários, entre eles o confronto entre Sebastião Oliveira e Luciano Duque, no qual deputado leva a melhor: 36% a 27%. No quesito rejeição, Geni aparece em primeiro com 15%, seguido de Augusto César, com 14%, e Luciano Duque com 11%. O menos rejeitado é Sebastião com 2%, enquanto Doutor Fonseca tem 9% e Marquinhos Dantas 8%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário