CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

PREFEITO DE TABIRA DESABAFA COM A OPOSIÇÃO E CAI NO CHORO

 
Menos de 24 horas depois de abrir o Ciclo Junino de Tabira no clima "paz e amor", sem atingir os adversários, o prefeito de Tabira, José Edson (Dinca Brandino), do PSB, desabafou e caiu no choro, durante participação no programa “Um Novo Tempo” da Prefeitura Municipal de Tabira, no último sábado (25). Dinca começou falando da sua indignação com a decisão do Desembargador Antenor Cardoso Soares Júnior, que suspendeu a liminar que disponibilizava a posse de 8 (oito) hectares da área do imóvel pertencente ao empresário Paulo Manú, localizado no Sítio Barreiras no Município de Tabira. “O desembargador está equivocado”, disse.
Na entrevista, Dinca revelou para os tabirenses que o ex-prefeito Josete Amaral deixou de repassar ao INSS mais de 2 milhões de reais, o que estaria ocasionando problemas com o sistema Cadastro Único de Convênio (CAUC). “Entramos com uma ação na Justiça Federal para não prejudicar o município de Tabira”, diz.
Ao falar sobre as denúncias que a oposição tem feito, o prefeito cai no choro, dizendo que “apesar de toda situação, de todo constrangimento que estou passando pela responsabilidade. Um homem público que o povo que me confiou o mandato. Continuarei lutando a vida inteira”, diz em pranto. O prefeito acrescenta falando que “daqui a pouco vou levar a máquina pra o terreno em frente ao Nogueirão, e lá, começarei a depositar o lixo da cidade. Vai ser o cartão postal da cidade. A entrada da cidade vai ter um depósito de lixo”, afirma.
Ele também critica a atuação dos vereadores do Município. “Temos que ter vereador que responda a altura. Que tenha responsabilidade, que defenda o patrimônio público. E que não seja vereador apenas que vai pra o rádio e que vá pra uma Câmara de Vereador apenas, para debater seus problemas pessoais ou seus interesses pessoais”, dispara.

Do blog de Nil Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário