CONTATO

politicapajeu@hotmail.com

PT QUER QUE JOANA DARCK E LUCIANO GOMES SE AFASTEM DA LEGENDA. RENON DE NINÔ SERÁ LÍDER DA OPOSIÇÃO NA CÂMARA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA


Reunido esta manhã em Afogados da Ingazeira, o Partido dos Trabalhadores decidiu que emitirá nota à imprensa marcando posição quanto ao governo do socialista José  Patriota (PSB) e tomando outros encaminhamentos.
Na nota, o partido avalia como  positivo o resultado das últimas eleições, apesar de Jair ter tido votação inferir a duzentos votos. A legenda coloca que se sente vitoriosa política e já teria status de segunda força política no município, usando como argumento as novas filiações que recebeu.
Renon de Ninô  com orientação da legenda vai aceitar ser líder da oposição. Joana Darck e Luciano Gomes, anunciados na equipe de Patriota serão orientados a deixar a legenda. O Partido ainda vai instaurar uma Comissão de Ética para filiados que não votaram no candidato do PT, Jair Almeida.
A nota ainda vai tratar da Ação Investigatória que o partido ingressou contra José Patriota, pedindo a cassação de registro, por ter, segundo denúncia, oferecido poços na Pintada em troca de votos. A legenda diz confiar na Justiça em uma decisão pró cassação de seu mandato e chega a dizer que o governo do socialista não tem legitimidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário